Como a sinto falta! Todos reclamam em suas pacatas vidas da tediante rotina, mas veja bem, ela é ótima! Aquele costume das mesmices, as mesmas pessoas, os mesmos lugares.
Esse ano para mim, tem sido o ano completamente diferente dos anteriores, todos tive uma rotina exatamente planejada todos os dias, ou era trabalho, escola, ou escola, curso, todos os dias, as mesmas pessoas, as mesmas atividades, e DE VEZ EM QUANDO algo para quebrar essa organização que quando acontecia, era maravilhoso fugir do roteiro.
Porém esse ultimo semestre, o que não tive foi uma rotina para quebrar, pois ela nao exisitiu, comecei arriscando uma nova forma de vida, sozinho, tantando eu mesmo me criar, mas sem a indepêndencia principal, a financeira e infelizmente não me adaptei, não gosto de dar satisfações da onde gasto, e portanto PRECISO eu mesmo ganhar, nunca convivi muito tempo com amigos próximos, mas dividi o mesmo teto com uma pessoa que nunca tinha conversado mais de 10 minutos pessoalmente e vi que sou mais paciente do que pensava, conheci novas pessoas com novos horizontes buscando objetivos parecidos com os meus, mas tinham sua base ao seu lado e a minha estava longe, a familía. Essa rotina durou alguns, o que não chegou a ser realmente uma rotina quando me deparei já estava eu de volta. Buscando uma nova forma de tentar sorrir.
Tentando montar esse "script", lá fui arriscar-me a viver o passado para escrever um novo futuro, um mês no curso que já conhecia os degrais da escada de olhos fechados, revivi amizades antigas, laços importantes de amizade que tenho certeza hoje que são concretos, conheci novas pessoas, algumas até me chamaram muita atenção mas perdi o tempo, a noção, me atrapalhei comigo mesmo, quando achei que daria tempo, o tempo voltou-se contra a quem o adora, mas ele não teve culpa.
Agora estou aqui, esperando uma ligação que poderá mudar essa rotina, ou finalmente faze-la adentrar em minha vida novamente, e quem sabe eu estarei daqui um mês feliz por estar de saco cheio de não ter tempo para trabalhos da faculdade pois todo dia estará curto, o que quando estarei mais estressado, lerei esse post e pensarei comigo mesmo "haha, verdade, bravo por que? Agora tenho controle sobre minha vida e não ela sobre mim". 06/07 as 03:17
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)