Às vezes o tratamos como nosso inimigo, outras nem tanto. Mas o certo (que será incerto) é que mais cedo ou mais tarde temos que nos acostumar a essa imposição do tempo, do que ele faz em nossas vidas, a mudança causada e aceitar ela de forma amigável, tornando-a todo um aprendizado para nosso ser.
Muito difícil aceitar quando essas mudanças retratam rugas em nossos rostos, limitações físicas, mas o pior quando essas rugas é na própria história que ocorrera até ali, lembrando-se que nesse caso, não existe Dr. Hollywood para "consertar". Hoje vejo tudo de forma diferente do que a 10 anos atrás, e óbvio, que daqui 10 anos estarei vendo tudo de forma diferente do que hoje, pois os ponteiros do relógio não param nunca, e acredito que não somos nós que vemos o mundo de nossa forma, mas ele nos modela a vermos, jamais um adolescente terá a mesma noção do que uma pessoa idosa, e assim por diante.
O que nos resta é esperar o sol nascer, buscar os objetivos a serem alcançados, e não esquecer de dar a corda no relógio.
domingo, 11 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tic tac
ResponderExcluirO tempo passa, isyo eh elementar cara Watson;;;
como dito num post meu (http://wonderyourself.blogspot.com/2010/03/adivinhe-quem-voce-e.html) não há outra maneira de sermos nós mesmos no futuro não sendo viver o agora...abraços
ps: o virus do blog pegou mais um
Esses dias eu estava olhando para a foto de uma amiga minha... e vendo como ela está com 'cara de adulta' rs, e parei pra pensar: poxa, qnd eu andava com ela nos eramos menininhas... olha como o tempo passou... voou.. aquelas menininhas tem se tornado mulheres... Isso me assustou no começo, juro... de ver que o tempo realmente está passando como nossos pais diziam: "o tempo voa" ... Mas depois me deu uma certa emoção.. de pensar que tivemos o privilegio de ainda existir... de ainda termos saude...
ResponderExcluirFim sduhusa